Título de Cidadão Honorário de Ibitinga


19/02/2020 09:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247071.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Legislativo da cidade de Ibitinga entregou na sexta-feira, 14/2, o título de "Cidadão Honorário" ao deputado Alexandre Pereira (SD). A Sessão Solene contou com a presença da prefeita Cristina Arantes, do vice-prefeito, Frauzo Ruiz, do presidente da Câmara Municipal, José Rocha, do presidente da Câmara Municipal de Colômbia, Adelmo Nozaki, da vereadora do Partido Solidariedade que fez a propositura, Alliny Sartori, do tenente Rogério Gomes e do 13º Batalhão da Polícia Militar de Araraquara.

O título passou por votação na Câmara Municipal e foi concedido por unanimidade entre os vereadores, já que o parlamentar fez indicações de emendas no valor de R$ 560 mil para beneficiar a população local. A verba será destinada para a aquisição de veículos para o Posto de Saúde da Família e o deputado tem batalhado para entender as necessidades da região e propor outras emendas que visem a melhoria do local.

"Estou muito honrado com a homenagem que a cidade de Ibitinga ofereceu a mim, espero trabalhar cada vez mais para que os cidadãos sejam gratificados com ações oriundas do nosso trabalho. Podem contar comigo", vibrou o deputado.

A vereadora de Ibitinga Alliny Sartori (SD), promoveu essa homenagem e explicou a importância do título entregue: "Precisamos honrar os parlamentares que se dedicam a beneficiar nossa população. Sabemos que o trabalho é árduo, mas quando ele acontece, devemos reconhecê-lo".


alesp