Parlamentar é recebido pelo prefeito de Arujá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/02/2021 16:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Dr. Camargo e Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261058.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Dr. Camargo, do município de Arujá, recebeu o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor em seu gabinete no último dia 17.

Na ocasião, além de debater as principais demandas da cidade, falaram sobre a necessidade e importância da instalação de uma Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, equipada com a Sala Rosa, que dará assistência e conforto para as mulheres vítimas de violência, com profissionais capacitados para o melhor atendimento.

"Essa luta é minha! Irei trabalhar com firmeza junto ao Governo do Estado para que essa demanda se torne uma realidade para as mulheres Arujaenses. Se você mulher que sofre ou sofreu algum tipo de violência, busque ajuda e denuncie através do link: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/..., ou ligue 180", reforçou o deputado.


alesp