Visita à cidade de Leme

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/02/2021 16:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel entre Dr. Luiz Gonzaga e Capitão Roney<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261055.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataide Teruel esteve na cidade de Leme e levou seu apoio ao candidato a prefeito, capitão Roney e a seu vice-prefeito, Dr. Luiz Gonzaga.

Na ocasião, visitou a Santa Casa e a Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - do município e anunciou o envio de recursos, através de emendas, para aquelas entidades filantrópicas.

O parlamentar e sua equipe foram muito bem recebidos pelos representantes das entidades. Na Santa Casa, pelo provedor, Benedito Gallo e pela Administradora Carmen Barufaldi, e na Apae pela presidente, Fernanda Altoé e pela diretora Vivian Pavan.

Estavam também presentes, o coordenador do PODEMOS na Região, Adegas Jr., Talita Kanebley do PODEMOS Mulher e Tenente Beltran, presidente do PODEMOS de Leme.


alesp