Assembleia Legislativa devolve R$ 106,4 milhões para o Governo do Estado 


19/03/2019 13:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231664.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa está devolvendo para os cofres públicos estaduais o total de R$ 106,4 milhões, fruto de economia realizada pelo legislativo paulista no último ano. O ato simbólico de entrega foi realizado hoje (dia 14/03) pela mesa diretora da Casa, composta pelo presidente Cauê Macris, o primeiro secretário Luiz Fernando e o segundo secretário Estevam Galvão ao governador João Dória, durante reunião em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes.

Os recursos poderão ser utilizados para o atendimento à população paulista nas áreas prioritárias, como saúde, educação e segurança pública.

Isso representa um ato de austeridade e uso consciente do dinheiro público. É possível realizar um bom trabalho gastando menos. Os recursos não utilizados pelo legislativo paulista estão retornando para o Governo do Estado, beneficiando quem mais precisa, afirmou o segundo secretário, deputado Estevam.

Massacre em Suzano 

Na oportunidade, Estevam conversou com o governador sobre a tragédia em Suzano e ações do Estado para garantir o atendimento às vítimas e familiares. Estado e Prefeitura estão caminhando juntas para garantir o melhor atendimento a todos neste momento de profunda comoção e dor. Este é o nosso papel, citou o deputado.


alesp