Deputada é convidada especial no 1º ENNACON, em Barretos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
19/05/2022 12:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Deputada é convidada especial no 1º ENNACON em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cidadania, justiça, família, democracia e liberdade foram alguns dos temas defendidos pelos palestrantes do 1° Encontro Nacional de Conversadores em Barretos (ENNACON), que aconteceu no último domingo, 15. A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) foi um dos destaques, com um discurso voltado à família brasileira, pautado pelos lemas conservadores.

O evento foi organizado por Gustavo e sua equipe, com direito a almoço e convidados especiais, como a Deputada Federal Carla Zambelli e o pré-candidato a Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Voltado ao patriota e à família brasileira, o ENNACON teve palestras durante todo o dia, com demais políticos, influenciadores e grandes nomes do movimento conservador.

Dono de uma voz inconfundível e apaixonado por sertanejo, Cuiabano Lima abriu o dia de discursos, seguido pelo talento de Wesley Ros, com seu louvor que arrepiou o público. Após os discursos de Carla Zambelli e Tarcísio de Freitas, o Presidente Jair Bolsonaro deixou um recado por vídeo-chamada, reforçando que "está mais forte do que nunca, e que juntos faremos a diferença para construir um país melhor".

Valéria agradeceu a oportunidade e parabenizou a organização, frisando que é privilegiada por fazer parte do atual momento do Brasil.

"Sou privilegiada por fazer parte deste momento, de reconstrução, de confiança, com lealdade a quem luta tanto por nós. Mais do que nunca reforço meu compromisso com São Paulo e com o nosso país. Contem comigo, 2022 será um ano pra entrar pra história", discursou.

alesp