Melhorias para moradores de Lorena


19/06/2019 11:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/6, o presidente da Câmara Municipal de Lorena, vereador Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira, realizou reunião com o deputado Agente Federal Danilo Balas na Alesp para solicitar novas viaturas policiais e aumento do efetivo dos integrantes das forças de segurança para, assim, contribuir com mais eficiência no combate ao crime. Durante a reunião, ele informou ao deputado que a cidade encontra-se entre as mais violentas do Estado.

Lorena possui uma localização estratégica entre três dos principais centros consumidores do país: a capital paulista, Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) e conta com uma população de aproximadamente 86.764 habitantes.

De acordo com o índice de Exposição à Criminalidade Violenta (IECV), produzido pelo Instituto Sou da Paz, com base nos indicadores oficiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a cidade está entre os 10 municípios mais expostos à criminalidade da região de São José dos Campos.

Danilo Balas afirmou que buscará recursos junto ao governo do Estado e também em Brasília, com os deputados federais que apoiam a região. "Não podemos mais tolerar que o crime prevaleça sobre o poder do Estado. Vamos lutar para ajudar os cidadãos desse município, pois todos merecem mais segurança para viver com mais tranquilidade", afirmou o parlamentar.


alesp