Visita a Santos


19/06/2019 11:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

João Camilo Campos (ao microfone) ao lado do Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236075.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra acompanhou, na segunda-feira (17/6), a visita do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, aos comandos das Polícias de Santos.

No início do dia, eles foram até o Palácio da Polícia Civil da cidade e se reuniram com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de Santos (Deinter 6), Manoel Gatto Neto. O secretário pode ver de perto o local que, como defende o deputado, precisa de reformas estruturais urgentes.

A busca por melhorias na segurança pública da região é uma das frentes de atuação do parlamentar, que encaminhou um requerimento à SSP solicitando esclarecimentos sobre o estado de abandono do Palácio da Polícia. "Entendemos que a estrutura do prédio demanda um orçamento muito alto, estimado, hoje, em R$ 30 milhões. É um investimento muito elevado para as condições financeiras do Estado. Mas o secretário afirmou que irá fazer melhorias na unidade", comentou o parlamentar.

Durante a visita, o secretário pode verificar as demandas por aumento de efetivo na Polícia Civil e Técnico-Científica da região. Eles entiveram também no 6º Grupamento de Bombeiros e no Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI-6).

O deputado afirmou que continuará acompanhando de perto a situação da segurança pública na região. "É de extrema importância a visita do secretário de Segurança Pública ao nosso município", avaliou o deputado.


alesp