AD Ipiranga participa do Conexão Legislativa da Rede Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/08/2020 14:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Pr Alcides Fávaro e deputado e pastor Tenente Nascimento (à direita) na SEDE AD Ipiranga.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual e pastor Tenente Nascimento e o Pastor Alcides Fávaro, presidente da Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga são os convidados do programa Conexão Legislativa que vai ao ar nesta quinta-feira 20/08, às 21:30, na Rede Alesp.

Neste bate-papo comandado pela jornalista Caterina Achutti, o programa vai abordar a atuação da igreja durante a pandeia, os desafios enfrentados e as estratégias adotadas para a continuidade do trabalho realizado.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga é considerada o terceiro maior ministério tradicional no Brasil. O deputado e pastor Tenente Nascimento congrega no ministério desde sua infância, e hoje é pastor adjunto na SEDE situada no Ipiranga.

O Pastor Alcides Fávaro serve a Deus no ministério há 64 anos. É pastor presidente da AD Ipiranga desde 2010, ano que em que o primeiro presidente faleceu. Quando ainda estava enfermo, o próprio pastor Alfredo Reikdal o escolheu para a sucessão. Este ano Pr. Alcides completa 50 anos de pastorado na AD Ipiranga.

A Rede Alesp é transmitida na capital paulista pelos canais: digital 61.2 e TV a cabo: 7, também pelo Youtube.com/c/AlespOficial.


alesp