Audiência Pública do Orçamento Estadual em Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
19/08/2021 14:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, na manhã de sexta-feira (13/08), em Piracicaba, a primeira audiência pública para obter sugestões e demandas ao Orçamento estadual de 2022.

O encontro foi presidido pelo deputado Alex de Madureira (PSD), um dos parlamentares representantes da região no Parlamento paulista e membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp.

Dessa audiência, será elaborado um relatório com as demandas de Piracicaba e região. "É importante que a Assembleia seja descentralizada e venha para os municípios ouvir quem melhor sabe das demandas da população", disse Alex de Madureira.

Segundo Alex de Madureira, a realização das audiências promovem a aproximação da sociedade com o parlamento. " Tive a honra em ser novamente escolhido para conduzir a agenda na minha cidade. Temos que trabalhar para aproximar o poder público da população.", disse o parlamentar.

Por quase três horas, foram debatidas iniciativas e investimentos para o próximo ano e demandas da população, representantes de classe, vereadores, vice-prefeitos, prefeitos e deputados da região. Segundo Madureira, o relatório finalizado do orçamento chega à Assembleia em 30 de setembro. Após essa data, começam as discussões e o período de colocação de emendas, em que se pode solicitar alterações no relatório.


alesp