Desfile de 7 de setembro reúne autoridades em Campinas


19/09/2019 07:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro aplaude o desfile<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valéria Bolsonaro participou, no último dia 7 de setembro, do desfile em comemoração à Independência do Brasil, na cidade de Campinas. Autoridades nas mais diversas áreas, músicos, bombeiros, guardas, policiais militares, outras forças armadas, entidades, servidores públicos, estudantes e demais cidadãos fizeram daquela marcha, um evento cívico marcante pelas ruas da cidade, comemorando a liberdade do Brasil.

Valéria, como convidada especial, disse estar bastante feliz em poder enaltecer a importância de cada cidadão em relação à sua Pátria.

"Sinto-me feliz em participar de eventos que enaltecem a nossa Pátria amada e gosto sempre de ressaltar a importância de continuarmos todos juntos nesta luta, por um Brasil mais desenvolvido, mais justo, sem corrupção ou preconceitos, onde cada pessoa possa viver de maneira saudável e feliz," disse a deputada.

Valéria registrou ainda sua gratidão e compromisso com a cidade de Campinas que, segundo ela, sempre a acolhe de maneira especial.


alesp