Guará recebe recursos para Causa Animal


19/09/2019 07:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um novo furgão será comprado para atender os animais domésticos de rua da cidade de Guará. A emenda estadual de R$ 133 mil, de autoria do deputado Léo Oliveira em parceria com o deputado federal Baleia Rossi, cujo convênio foi assinado na sexta-feira (6/9), na prefeitura pelo deputado e pelo prefeito Vinícius Engenheiro.

O recurso foi solicitado pelos vereadores Maria Amélia, Rafael, Luis Cabeçudo, além das lideranças municipais Ademir Segundo e Martinha da ONG Turma do Latido. "Já conquistamos o recurso para a construção do Centro de Zoonoses que, em breve, será executada e agora mais esse furgão, que vai ajudar muito no resgate e cuidado com os animais domésticos da cidade", explicou Léo Oliveira.

Mais uma vez o convênio, também assinado pelo secretário estadual da Saúde José Henrique Germann, foi firmado na prefeitura. Anteriormente as autoridades municipais tinham que ir até São Paulo, gerando gastos de dinheiro público com o transporte. "É uma inovação do governo Doria, que traz mais eficiência na administração pública", finalizou o deputado Léo.


alesp