Homenagem a entidades que prestam serviços a pessoas com deficiência


19/09/2019 07:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (à frente, 1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240112.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A fim de reconhecer a importância do trabalho realizado pelo terceiro setor, o deputado Dirceu Dalben homenageou, na segunda-feira (16/9), 12 entidades assistenciais do Estado que prestam serviços a pessoas com deficiências e em situação de vulnerabilidade social. A sessão solene reuniu cerca de 150 pessoas.

Foram homenageadas as entidades: Associação Pestalozzi de Sumaré, Instituto Social e Educacional Bem Querer para Sustentabilidade Comunitária (IBQ - Sumaré), Casa de Acolhimento Resgatar (Sumaré), Casa da Criança Paralítica (Campinas), Centro de Apoio ao Deficiente Físico (Hortolândia), Associação Assistencial Montemorense (Monte Mor), Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa, Apae de Paulínia, Associação dos Familiares e Amigos do Portadores de Autismo de Bauru, Apae de Tanabi, Apae de Votuporanga e Hospital Dr. Adolfo Bezerra de Menezes (São José do Rio Preto).

"Trabalhar pela inclusão de pessoas com deficiência e pessoas em situação de vulnerabilidade social é uma causa nobre. Todas as entidades homenageadas são merecedoras da nossa admiração e respeito e foram escolhidas, dentre muitas outras que também prestam serviços da mesma natureza e às quais estendo a homenagem, por um simples gesto de gratidão. Queremos que permaneçam firmes no propósito de auxiliar o próximo e cuidar daqueles que mais precisam, mesmo diante das adversidades", esclareceu o deputado.

Todo o evento foi transmitido ao vivo pela TV Alesp e será retransmitido no próximo sábado, dia 21, às 21h, pela NET (canal 7), TV Vivo (canal 9) e TV Digital (61.2).


alesp