Diretor do "Mais Que Vencedores" recebe homenagem do Legislativo paulista


19/11/2019 16:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Ygor Siqueira, da 360 WAYUP, diretor Alex Kendrick, Gilsemar Silva e deputado Tenente Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244163.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tenente Nascimento e Alex Kendrick<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244164.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A capital recebeu no dia 16/11 a pré-estreia do filme Mais Que Vencedores, dos irmãos Kendrick. O diretor e ator, Alex Kendrick, esteve no evento realizado para convidados, entre eles o deputado Tenente Nascimento, no Shopping Cidade São Paulo. O filme estreia oficialmente em 21/11.

O diretor recebeu uma homenagem por meio de uma placa do Legislativo paulista que foi entregue pelo deputado Tenente Nascimento, coordenador da Frente Parlamentar Conservadora Pró-família na Alesp. Para ele, os filmes cristãos têm importância relevante para a sociedade, pois transmitem ensinamentos de fé, superação e retratam especialmente a valorização da família que é a instituição mais importante constituída por Deus que precisa ser preservada e valorizada. "Essa homenagem é apenas simbólica diante do grandioso trabalho que ele tem feito, ajudando a transformar milhares de vidas por meio das mensagens transmitidas em seus filmes".

Kendrick falou da homenagem recebida por um deputado que defende e trabalha pelos valores da família. "Estou muito feliz pela forma em que o Brasil tem me tratado e com certeza essa menção vou carregar para o resto da vida".

O deputado também entregou a Kendrick um troféu em forma de uma estátua de soldado denominado "Quarto de Guerra", nome de um outro filme dirigido por ele, que foi o número 1 nos Estados Unidos em sua segunda semana de exibição.

Estiveram na pré-estreia Ygor Siqueira, da 360 WAYUP e Gilsemar Silva, presidente do Instituto Salmos.


alesp