Diplomado para terceiro mandato como deputado estadual


19/12/2018 13:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg229002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diplomação dos escolhidos na última eleição para os cargos de deputados estadual e federal, senador e governador de São Paulo foi realizada nesta terça-feira (18/12).

Itamar Borges foi diplomado para seu terceiro mandato como deputado estadual " o sétimo mandato público exercido pelo parlamentar, que também foi vereador de Santa Fé do Sul e três vezes prefeito do município.

"É com imensa alegria que recebo a diplomação do meu sétimo mandato público. Um momento muito especial. Teremos mais quatro anos de muito trabalho, lutas, ações e conquistas", afirmou Itamar.

"A minha esposa Thaysa, minhas filhas e minha família, meus amigos, parceiros, minha equipe e todos que trabalharam e me apoiaram durante essa difícil eleição, meu muito obrigado. Agradeço especialmente a cada um dos meus eleitores, que nos deu a oportunidade de renovar o nosso mandato. Continuarei trabalhando muito, com afinco e dedicação, para honrar a confiança recebida", finalizou Itamar.


alesp