Nos 61 anos de Itapevi, deputado recebe título de cidadão


20/02/2020 15:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Teco recebem título de cidadão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247173.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parceiro do município de Itapevi, o deputado Cezar foi homenageado na sessão solene em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O parlamentar recebeu o título de cidadão itapeviense durante evento, na Câmara Municipal, dia 18/2. O título é de autoria do vereador Cícero Aparecido de Souza e coautoria dos demais vereadores pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

Em menos de um ano de mandato, o deputado Cezar já destinou quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares para o município de Itapevi. Os recursos são destinados para obras de infraestrutura. Além disso, o deputado também é interlocutor junto ao governo de Estado por convênios e programas que atendam as demandas locais.

Cezar recebeu a homenagem junto ao prefeito Igor Soares e o vice-prefeito Marcos Godoy, o Teco. "Não tenho palavras para mensurar a emoção que senti ao receber o título de cidadão itapeviense. E ainda ser agraciado com tamanha honraria no dia em que Itapevi completa 61 anos de emancipação. Obrigado vereador Aparecido e seus pares pelo título e parabéns ao prefeito Igor Soares e vice-prefeito Teco, também homenageados nesta tarde pelo relevante trabalho realizado em favor do povo de Itapevi", disse o deputado enaltecendo o governo municipal pelo esforço para que a população tenha uma melhor qualidade de vida.


alesp