Parlamentar reitera preocupação com trecho urbano da SP-008


20/02/2020 07:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Mário B. Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247131.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou à Secretaria de Estado de Logística e Transportes a solicitação para elaboração de estudo técnico de implantação do programa de segurança viária na SP-008 (rodovia Cap. Bardoíno). A medida também beneficiará usuários da avenida Dr. Plínio Salgado, que utilizam o sistema viário para acessar a zona norte de Bragança Paulista.

A solicitação está fundamentada em um documento elaborado pelo vereador Mário B. Silva, que demonstrou preocupação com os moradores e os motoristas.

Edmir Chedid garantiu que as propostas do vereador serão incluídas nos documentos já protocolados na Secretaria com o intuito de garantir melhorias ao sistema viário. "Mário B. Silva entende que seja necessária a construção de duas alças de acesso do bairro à pista sentido centro e sentido Socorro. Tudo será devidamente analisado por engenheiros do governo estadual", complementou.

Além das alças de acesso da zona norte, o vereador lembrou que será necessário recuperar o pavimento asfáltico do trecho urbano da rodovia. "A falta do recapeamento coloca em risco o conforto dos motoristas e também a segurança dos pedestres. Por isso, solicitei o apoio do deputado Edmir Chedid para que possamos conquistar esses benefícios à comunidade", finalizou.


alesp