Deputado toma posse em seu quinto mandato


20/03/2019 14:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão foi empossado na sexta-feira (15/3), para a 19ª Legislatura. Estevam inicia seu quinto mandato e reitera seu compromisso de trabalho pela população do Estado de São Paulo. "É um momento de grande alegria e também de muita responsabilidade. Iniciamos mais um mandato com muito trabalho e desafios nas mais diferentes esferas, priorizando sempre a educação, a saúde e a segurança pública", afirmou.

Na região do Alto Tietê, Estevam destaca como prioridades o funcionamento do Hospital das Clínicas de Suzano, a ampliação das vagas de hemodiálise, a construção da segunda alça do rodoanel Leste na estrada dos Fernandes, a melhoria das unidades de ensino e construção da Fatec em Suzano, a melhoria das estradas vicinais e o alteamento da pista na estrada da Duchen.

"Há muito trabalho pela frente e contamos com o apoio do governador João Doria para nossa região avançar ainda mais", disse.

O deputado destacou a parceria e compromisso do governador com o Alto Tietê: "Há pouco mais de 30 dias de mandato, o governador já garantiu avanços para a nossa região, como a chegada do Expresso Leste na linha 11 da CPTM, resultando no gradativo fim da baldeação em Guaianases. Mantemos constante diálogo com o governo do estado, vamos avançar e garantir mais qualidade de vida para a população", declarou Estevam.


alesp