Obras de infraestrutura em Itariri


20/03/2019 14:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Obras em Itariri<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras de pavimentação da avenida José Ferreira Franco, em Itariri, estão a todo vapor. Os trabalhos, que tiveram início no último final de semana, serão executados do portal de entrada do município até a ponte central. O investimento é da ordem de R$ 600 mil, conquistados pelo deputado André do Prado, atendendo a pedido do prefeito Dinamerico Peroni e do vereador Baiano da Saúde. A avenida é o acesso principal do município e necessitava de obras de infraestrutura.

André do Prado informou que esse investimento é fundamental para a cidade. "Chegou em um bom momento para que a prefeitura pudesse fazer esse serviço, que melhorá a trafegabilidade no local", argumentou.

Segundo o parlamentar, todos os municípios do estado necessitam de investimentos para melhorar a qualidade de sua infraestrutura.

O prefeito Dinamerico Peroni e o vereador Baiano da Saúde agradeceram ao deputado André do Prado pela conquista desses recursos para a cidade. "Temos uma carência de melhorar a qualidade das ruas e avenidas da cidade e, com certeza, a pavimentação dessa rua, uma das principais da cidade, trará mais segurança para os motoristas. Agradeço ao deputado André pelo empenho e por ajudar a cidade", completou.

Este ano, Itariri ganhou um presente: foi reconhecida como Município de Interesse Turístico (MIT), indicada pelo deputado André do Prado.


alesp