Parlamentar é empossado em seu segundo mandato na Alesp


20/03/2019 14:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira (15/3), Dia mundial do Consumidor, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor tomou posse na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em seu segundo mandato, na 19ª Legislatura (2019"2023).

Eleito em 2018, o parlamentar obteve 177.414 votos, sendo o 7º deputado mais votado do Estado de São Paulo. "Nosso mandato é e sempre será comprometido com a população, lutando dia a dia para que os direitos de cada cidadão sejam respeitados, como diz a lei! Hoje renovo e reafirmo nossa luta e a seriedade do nosso trabalho, e farei valer cada voto de confiança que recebi."

A cerimônia de posse foi realizada no plenário Juscelino Kubitschek, e deu posse aos 94 deputados estaduais eleitos.

"Vamos juntos, lado a lado, e ouvindo a população. Irei cobrar e fiscalizar para que os serviços públicos sejam prestados com qualidade e eficiência. Assim como foi em nosso primeiro mandato, nosso gabinete sempre estará de portas abertas para prestar todo o atendimento à população", ressaltou o parlamentar.

Ao longo de seu primeiro mandato, o deputado foi líder da bancada do PRB na Assembleia, coordenador da Frente Parlamentar dos Veículos sobre Duas Rodas, Frente de Defesa do Consumidor, e Frente pela Internet Livre e sem Limites. Foi presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.


alesp