Nova Odessa recebe nova ambulância indicada por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
20/04/2022 12:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Cláudio José Schooder <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Nova Odessa recebeu nesta segunda-feira, dia 18 de abril, uma ambulância zero quilômetro, por indicação do deputado estadual Dirceu Dalben. O veículo será incorporado ao setor de transportes de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde e reforça o compromisso do parlamentar de contribuir com a estruturação dos serviços oferecidos à população.

"A área da Saúde é um compromisso do nosso mandato. Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso estado e é uma honra poder contribuir com Nova Odessa. Temos a certeza de que essa ambulância ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores, além de oferecer melhores condições aos profissionais do transporte da saúde", destacou o deputado Dalben.

Ao receber o veículo, o prefeito Cláudio José Schooder (Leitinho) destacou a importância do apoio do deputado para a cidade. "É com muita alegria que recebemos essa ambulância para ser incorporada ao atendimento da nossa população de Nova Odessa. Em nome da população, agradeço ao Governo Estadual e ao deputado estadual Dirceu Dalben", disse o chefe do Executivo.

A nova ambulância, marca Renault, modelo Furgão Master, é totalmente adaptada para fazer a remoção e transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde. "Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais recursos e melhorias para a cidade, garantindo mais qualidade de vida e justiça social a todos!", finalizou o deputado.

OUTROS INVESTIMENTOS

Dalben já destinou emenda no valor R$ 100 mil para o custeio da Rede Municipal de Saúde de Nova Odessa. No mês passado, a cidade também recebeu um veículo pick up para reforçar ainda mais a atuação da equipe da Defesa Civil em situações emergenciais causadas pelas chuvas, ventos e combate a incêndios.

Além disso, duas importantes estradas rurais da região da Fazenda Velha serão recuperadas pelo Governo do Estado: a Estrada do Dodozinho e a Estrada Soldado Constitucionalista, que dão acesso aos bairros Recanto Solar e Vale dos Lírios.

As melhorias na mobilidade, que contam com apoio do mandato do deputado Dalben, serão realizadas por meio do programa "Melhor Caminho", que visa à adequação e conservação de estradas rurais para o desenvolvimento do agronegócio, além de prevenir erosões do solo.

O parlamentar também intermediou a instalação de uma unidade do Poupatempo em Nova Odessa, com capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia. Entre os serviços oferecidos, além do Detran.SP, estão o Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria Estadual da Educação e taxas cobradas pelas prefeituras, facilitando ainda mais a vida dos moradores, que precisam se deslocar menos para cumprir com suas obrigações.

alesp