Encontro com vereadores Mirins de Itapevi


20/05/2019 14:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Câmara Municipal de Itapevi, o deputado Cezar participou no último dia 15/05 de encontro com os representantes da Câmara de Vereadores Mirins de Itapevi: Kassiany (presidente), Anna Kelly, Ashley, Bruna, Estefânia, Ezequiel, Felipe, Gabrielly, Gustavo, Jéssica, Kelvin e Mayara.

Os estudantes entregaram para o deputado ofícios solicitando recursos para a reforma do laboratório da Escola Estadual Padre Romeo Mecca e para a pavimentação da Estrada Serra das Divisões, no bairro Monte Serrat.

"Levo comigo seus pleitos, vereadores mirins, com o compromisso de lutarmos juntos para a realização dessas importantes obras", disse Cezar que convidou os jovens para conhecerem a Assembleia Legislativa e acompanharem o trabalho dos parlamentares na Casa de Leis.

Promovido pela Câmara Municipal de Itapevi, por meio da Escola o Parlamento "Doutor Osmar de Souza", o Programa Vereador Mirim visa incentivar a participação cidadã e promover a educação política nas escolas de ensino fundamental por meio de eleições diretas nas escolas estaduais do município de Itapevi.

Também participaram da reunião com o deputado Cezar os vereadores de Itapevi Tininha Godoy, Eduardo Casagrande, Renato Passos da Cruz, Júlio Cesar Portela e Zeca da Piscina e de Barueri Alemão da Banca e Gino Mariano.


alesp