Representantes do Instituto Estrela de Guarulhos falam sobre futebol feminino


20/05/2019 14:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (ao meio)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234344.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, no último dia 14/5, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o presidente do Instituto Estrela de Guarulhos, Rogério Francisco Marques e o diretor jurídico, Horácio Guilherme dos Santos, para falar sobre a importância do futebol e futsal feminino.

Tendo em vista o crescimento da modalidade e diversos campeonatos no Estado de São Paulo, os representantes solicitaram um projeto que visa estabelecer uma política estadual de fomento ao esporte feminino, dar as atletas o apoio que elas necessitam e o espaço merecido.

"As mulheres são guerreiras, e estão ganhando cada vez mais o seu espaço. O esporte é fundamental para o desenvolvimento de todos. É um prazer receber os representantes do Instituto e saber que nossas atletas tem esse apoio. Elas podem sempre contar comigo", afirmou o deputado.


alesp