Verba para entidade de Louveira


20/12/2019 07:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira na clínica com assistidos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg246186.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde o início do seu mandato, o deputado Alexandre Pereira, do Solidariedade, tem demonstrado a preocupação em valorizar o trabalho das instituições sociais.

Durante uma visita à Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira (Cielo) em setembro, a diretoria da entidade mostrou o prédio e apontou a necessidade de investimento para atender melhor os assistidos. Alexandre se comprometeu a fazer indicação para conseguir recursos do governo do Estado. "É muito bom encerrar o ano com a conquista de R$ 60 mil para a Cielo. Conheci o trabalho sério e o esforço da diretoria e funcionários para atender e cuidar de pessoas com deficiências. Mais de 100 famílias encontram o apoio dessa entidade que oferece oportunidade de reabilitação a quem tanto precisa", ressaltou o deputado.

Em 2019, Alexandre visitou mais de 200 cidades paulistas, e em 2020 vai intensificar esse trabalho, inclusive, conhecendo e incentivando o trabalho social. "Temos três anos pela frente para batalhar e levar mais recursos do governo do Estado para os municípios. A tendência é que o trabalho se fortaleça cada vez mais. O político tem que estar sempre perto da população e ajudar a melhorar as condições de vida, seja com investimentos em Saúde, em Segurança, Educação, Infraestrutura e Social", explicou o deputado estadual.


alesp