Prestação de contas do mandato pelas redes sociais


21/05/2019 12:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Todas as sextas-feiras, às 8h, o deputado Agente Federal Danilo Balas entra ao vivo no seu Facebook (@agentefederaldanilobalas) para prestar contas do seu mandato no "Café com Balas", comentar notícias da semana que se destacaram na mídia e também responder a perguntas dos participantes.

Segundo o parlamentar, as redes sociais são importantes ferramentas que auxiliam na transparência da prestação de contas e sobre o dia a dia do seu mandato para a população. "Valorizo muito as redes sociais, pois foram fundamentais para a conquista da nossa vitória na campanha para deputado estadual. Muitas pessoas que fazem uso indevido delas, infelizmente, acabam prejudicando a vida de outras e o bom proveito dessa tecnologia ultramoderna. Assim, é importante que as pessoas sejam prudentes, racionais e procurem a verdade em fontes confiáveis", afirma Danilo Balas.

Nas lives anteriores para a sua página, o parlamentar já detalhou aos seguidores indicações encaminhadas ao Governo do Estado, os projetos de lei de sua autoria que estão em tramitação na Assembleia Legislativa, reuniões em comissões, entre elas, sua aprovação para Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Fundação para o Remédio Popular (CPI da FURP), criada para apurar inúmeras denúncias de irregularidades, a principal delas sendo o repasse de propina da Camargo Corrêa para funcionários da entidade.


alesp