Reformas na escola Pastor Carlos Richard Strautmann, de Arujá


21/05/2019 12:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (4º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234405.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado se reuniu com o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva, para solicitar reformas e construção de quadra na escola Pastor Carlos Richard Strautmann, no Parque Rodrigo Barreto em Arujá. Os vereadores Abel Franco Larini e Professor Edval acom­panharam o parlamentar na reunião, realizada na segunda-feira (13/5).

Durante o encontro foi solicitada a revisão total da parte elétrica, reforma dos sanitários, pisos e revestimentos. Foi pedida também a instalação de novos quadros nas salas de aulas, construção de novos muros, recuperação de calçadas internas e externas.

"A escola necessita das reformas porque vai possibilitar um ambiente melhor de estudo e trabalho para os alunos e funcionários, além de mais segurança", comentou.

Os pedidos serão avaliados pelos técnicos da Secretaria.

A unidade, fundada há mais de 30 anos, conta atualmente com 800 alunos, que cursam o ensino fundamental II.

"Agradecemos o apoio do deputado que se dispôs a batalhar pelas melhorias que o bairro tanto espera na escola", disse Abelzinho.

"Escola com mais infraestrutura forma melhores alunos e o deputado demonstra estar do lado da educação quando luta por uma causa tão justa", comentou Edval.

Participaram da reunião a vice-diretora, Marisa Domenech, os professores Juliano Aparecido e Fernanda Souza, e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy.


alesp