Jucesp comemora 130 anos em ato solene

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/07/2020 17:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges em ambiente virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251649.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 17/7, o deputado Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Guerra Fiscal, conduziu o ato solene em homenagem aos 130 anos da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Realizada em ambiente virtual, a solenidade contou com a participação do presidente da Jucesp, Walter Ihoshi e da vice-presidente Adriana Flosi.

"Hoje, vivemos períodos de turbulência e insegurança. Nos últimos quatro meses nossas vidas mudaram completamente. Mesmo trabalhando de casa ou nos escritórios em tempo parcial, não interrompemos nossas atividades. E a Jucesp não parou. Empresas continuaram a ser abertas, alteradas ou encerradas. E assim a Jucesp passou a prestar serviços delivery " via postal, drive thru " malote e protocolos expressos", lembrou Itamar Borges.

O encontro virtual, contou com as participações também do procurador-chefe da Jucesp, Celso Jesus Mogioni; da secretária-geral, Gisela Simiema Ceschin; da vogal decana, representando todo o Colégio de Vogais da Jucesp, Arlette Cângero; da representante de todos os colaboradores, do presidente do Sescon-SP, Reynaldo Lima Jr. Heloisa Valente; do presidente do CRCSP, José Donizete Valentina; do presidente do SindcontSP, Geraldo Carlos Lima, além de colaboradores da Jucesp, empresários e autoridades e mais de 115 pessoas acompanhando simultaneamente pelo youtube da Assembleia. Também mandaram mensagens, o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Pátria Ellen, entre outras autoridades.


alesp