Vistoria em obras em Santana de Parnaíba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/07/2020 17:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Elvis e Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Cezar acompanhou o prefeito Elvis Cezar, no sábado (18/7), em vistoria a diversas obras na cidade de Santana de Parnaíba. Entre as visitas está o acompanhamento dos trabalhos de duplicação da estrada Tenente Marques, que além de garantir a segurança dos motoristas e pedestres, terá uma ciclovia para a prática esportiva.

O deputado, que teve Covid-19 no final do mês passado e se curou em tratamento e internação no Hospital Municipal de Campanha Fernão Dias de Santana de Parnaíba, falou da alegria de estar novamente, a todo vapor, acompanhando o prefeito Elvis nas vistorias e visitas na cidade. "O trabalho sério e transparente do prefeito Elvis garantiu obras importantes, investimentos, atenção redobrada e cuidados especiais no combate à Covid-19 e ações relevantes para a retomada segura da economia em nossa querida Santana de Parnaíba. Parabéns prefeito Elvis. Estamos juntos pelo desenvolvimento do município", citou Cezar.

Durante a vistoria às obras, Elvis e Cezar também acompanharam os serviços de construção do Paço Municipal, ponte, Faculdade Infantil Novo Complexo Emídio, Rodoviária e ainda visitaram a área central. "Agradecemos a Deus a oportunidade de estar aqui hoje vistoriando essas obras e a retomada do comércio com organização e segurança para todos", disse o prefeito Elvis que anunciou, ainda, que a cidade vai fazer um arrojado projeto para desenvolvimento do turismo e geração de emprego e renda no município.


alesp