Solenidade de entrega de casas populares em Ipaussu

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/07/2021 10:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Rodrigo Garcia (1º à esq.), Wellington Moura (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Wellington Moura (REPUBLICANOS) acompanhou, na sexta-feira (16/7), o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, na entrega de 200 casas do Conjunto Residencial José Ramos Filho, em Ipaussu, região de Marília.

Durante sua fala, na cerimônia de entrega de chaves, Wellington Moura, destacou a importância daquele momento. "É um dia de muita alegria. São 200 famílias que hoje, alcançam a realização de um sonho. Quando avançamos com os projetos habitacionais, garantimos a dignidade das pessoas", disse.

"Hoje é um dia muito feliz na vida de cada um de vocês, receber a casa própria é a realização de um sonho, a segurança de um lar para poder criar seus filhos e seus netos", disse Rodrigo Garcia.

O empreendimento é resultado de parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Ipaussu, que doou o terreno. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) investiu R$ 18,6 milhões na obra.

Wellington Moura, que é vice-presidente da Alesp, reforçou seu compromisso em apoiar projetos que diminuam o déficit habitacional no Estado. "Podem contar comigo na Assembleia Legislativa. Precisamos avançar com os projetos de habitação de interesse social. Temos que atender às famílias de baixa renda, facilitando o acesso à moradia digna", destacou.


alesp