Inauguração da Arena de Eventos de Santana de Parnaíba


21/08/2019 09:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238425.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, dia 16/8, o deputado Cezar acompanhou o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, na inauguração da Arena de Eventos Dr. Antônio Tito Costa. Localizada no bairro Vila Esperança, o espaço conta com mais de cinco mil m² de área construída e ambientes como museu da Bíblia, piscina batismal e hall de entrada para exposições de trabalhos artísticos.

A arena tem ainda um auditório para mais de 500 pessoas e estacionamento para aproximadamente 200 veículos. "Com essa arena, poderemos congregar todas as atividades, tendo assim equipamentos públicos do tamanho e da qualidade que merece o povo da nossa cidade", citou o prefeito.

"Espetacular! Quando fazemos algo para Deus tem que ser assim, o melhor. Santana de Parnaíba é abençoada por Deus e todas as suas obras também são. Parabéns prefeito Elvis", disse Cezar.

Vereadores e centenas de pessoas participaram da inauguração da nova unidade que irá receber diversas apresentações musicais e teatrais, encontros religiosos, feiras, congressos, entre outros tipos de eventos.


alesp