Ato solene em ambiente virtual celebra os 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/10/2020 13:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg256440.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para celebrar os 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, por iniciativa do deputado Itamar Borges, um ato solene em ambiente virtual na noite desta segunda-feira, 19/10.

"É uma grande honra propor e presidir este ato virtual em comemoração aos 99 anos da Loja Maçônica Rangel Pestana e homenageá-la por todos os trabalhos prestados desde o ano de 1921, realizados por meio de seus membros e do Instituto Rangel Pestana, como os serviços educacionais e sociais na região do Capão Redondo e Campo Limpo", destacou o deputado Itamar ao abrir o evento, ressaltando a importância dos maçons para o Brasil e o mundo.

A cerimônia foi marcada ainda por reconhecimento a lideranças da loja, que receberam homenagens. "Parabéns à ARLS Rangel Pestana pelos 99 anos, ao presidente André Felipe Reis; os irmãos: Paulo Domingos Pedroti, Antonio Carlos De Almeida Martim, Joaquim Correa da Silva Filho e Hamilton Moreno Bernal; os presidentes de honra Ruberval Ramos Castello, Gerson Magdaleno e Antônio Carlos Rizeque Malufe e todos que contribuem com os significativos serviços educacionais e sociais realizados pela Loja Maçônica Rangel Pestana e seu Instituto", frisou Itamar Borges.


alesp