Diplomado para terceiro mandato como deputado estadual


21/12/2018 15:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos recebe diploma<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg229081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SP) diplomou na terça-feira (18/12) os 94 deputados estaduais, dois senadores, 70 deputados federais, além do governador e vice, eleitos para cumprirem o mandato de 2019/2022. O evento aconteceu no espaço de eventos do Centro Cultural Júlio Prestes, na Sala São Paulo, na capital paulista.

Sebastião Santos foi reeleito com 75.280 dos votos, para exercer seu terceiro mandato consecutivo de deputado estadual. Filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), Sebastião recebeu votação de 509 municípios do Estado de São Paulo, incluindo as regiões do noroeste paulista, centro-oeste, oeste, pequenas e médias cidades do interior paulista.

"Agradeço a cada voto recebido nas 509 cidades do Estado de São Paulo. Já realizamos diversos projetos em prol do desenvolvimento do emprego e renda, agora vamos batalhar para dar continuidade ao trabalho e intensificar novas ações nos próximos quatro anos. Quero agradecer pelo apoio e confiança na recondução de um novo mandato", disse Sebastião.

Nos próximos quatro anos, o parlamentar continuará atuando na Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar, além das comissões de Atividades Econômicas, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.  


alesp