Compromisso com Rio Grande da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/01/2021 17:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2021/fg260020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) está visitando os municípios para reforçar ou iniciar novas parcerias. Na última quarta-feira (20/01), o parlamentar esteve em Rio Grande da Serra, acompanhado do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Gilberto de Oliveira, para participar de encontro com o prefeito Claudinho da Geladeira. Damasio foi recebido, ainda, pela vice-prefeita Penha Fumagalli e por parte do secretariado municipal.

O deputado, que já destinou recursos no ano passado para o combate à Covid-19 e também para a conclusão do velório municipal, que somam quase meio milhão de reais, reforçou ao prefeito que a parceria continua e que seu mandato está à disposição para aproximar município e Estado.

"Temos um ano difícil pela frente e as prefeituras vão precisar de ajuda, por isso reafirmei meu compromisso com a nova gestão de Rio Grande da Serra e vamos ajudar no que for possível a trazer melhorias para a população", disse Marcos Damasio.

Os vereadores da cidade vizinha de Ribeirão Pires, Koiti Takaki e Lau Almeida, também participaram do encontro no Paço Municipal e trouxeram reivindicações ao parlamentar. A principal delas solicita melhorias urgentes na Rodovia Índio Tibiriçá.

Finalizando a agenda em Rio Grande da Serra, o deputado foi conhecer as instalações da empresa Dura Automotive Systems. Damasio e a ex-vereadora Ângela da Tupperware foram recebidos pelo gerente de Recursos Humanos e Jurídico da empresa, Milton Souza Martins.


alesp