Deputado visita prefeito de Americana e reafirma destinação de recursos para a cidade

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/02/2021 12:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataíde Teruel

Compartilhar:

Chico Sardelli, Ataide Teruel e Leco  - Foto: Beatriz Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261100.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ataíde Teruel (PODE) esteve em Americana e confirmou a destinação de R$1,5 milhão em emendas para as áreas de infraestrutura e saúde. O deputado foi recebido pelo prefeito Chico Sardelli, pelo vereador Leco Soares, pelo presidente do Podemos em Americana, Ricardo Hetzl, e pelo coordenador do Podemos na região, Adegas Jr.

Durante o encontro, foram debatidos os planos que o prefeito tem para melhorar os serviços públicos para a população do município e os desafios para implementá-los. Teruel ainda atendeu à solicitação do vereador Leco e comprometeu-se a estudar o envio de recursos para a aquisição de uma van para aumentar e melhorar o transporte de pacientes do município para hospitais da região.


alesp