Lideranças buscam empresas no InvestSP

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/02/2021 13:08 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Murilo Felix

Compartilhar:

Murilo Felix (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261106.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um encontro, em ambiente virtual, realizado na quarta-feira (17/2) entre o deputado Murilo Felix (PODE), a prefeita de Iracemápolis Nelita Michel (PL), o deputado federal Miguel Lombardi (PL) e os representantes da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP), Leonardo Machado e Ana Beatriz, avançou em tratativas na busca por uma nova empresa para se instalar naquela região.

"Foi muito importante saber que existem empresas interessadas em se instalar em nosso Estado de São Paulo e trabalharmos juntos para que Iracemápolis se adeque às condições que atraiam esses investidores", declarou Murilo.

Para ajudar a cidade a se preparar e melhorar sua infraestrutura, o deputado se comprometeu a destinar parte das suas emendas impositivas. "Teremos também o apoio do deputado federal Miguel Lombardi nesse sentido", afirma.

Murilo, que já tratou do assunto com o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) em janeiro e encontros anteriores com a prefeita, lembrou que a cidade já tem características fundamentais, mas somente com o orçamento municipal não haverá recursos para melhorar a infraestrutura. "Iracemápolis tem excelente localização, planta da fábrica e o esforço conjunto e incansável de líderes, incluindo os vereadores que, unidos, buscam soluções", finaliza.


alesp