Novo poço artesiano para Morro Agudo


22/04/2015 19:01 | Da assessoria do deputado Leo Oliveira

Compartilhar:

Benedetti, Silva Filho, Leo Oliveira, Guarnieri e Picitelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Espantar qualquer chance de crise hídrica em Morro Agudo é o objetivo de Léo Oliveira (PMDB), do prefeito Amauri Benedetti e dos vereadores Danilo Guarnieri e Zé Roberto Picitelli. Para isso se reuniram com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) de São Paulo, na capital paulista.

O grupo cobrou do superintendente José Inácio da Silva Filho a construção de um poço artesiano na cidade, avaliado em R$ 1,5 milhão. A prefeitura tem o projeto pronto desde 2012, mas falta a liberação por parte da Funasa. "Quero parabenizar o prefeito e os vereadores pelo empenho. Podem contar comigo para ir à Brasília a fim de trazer essa conquista para Morro Agudo", esclarece Leo Oliveira.

O prefeito Amauri explica que com esse poço o abastecimento de água dos moradores de Morro Agudo estará garantido por várias gerações. "Somos umas das únicas cidades do Brasil que tem um projeto tão completo", explica o prefeito Amauri.

Guarnieri e Picitelli agradeceram a ajuda do deputado. Lutamos há muito tempo por esse poço e vamos consegui-lo", afirma Guarnieri.

"Meu compromisso é marcar uma audiência em Brasília com o presidente nacional da Funasa. Tenho certeza que vão conseguir o poço artesiano para Morro Agudo", explica o superintendente.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp