Investimento na saúde de Arujá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/05/2020 15:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg249127.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre atento às necessidades dos municípios paulistas, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou recurso de R$ 100 mil, proveniente de emenda parlamentar, para a aquisição de equipamentos para a Secretaria de Saúde de Arujá.

Em um momento tão delicado como o qual o Estado está enfrentando, o deputado Jorge Wilson tem intensificado suas ações a fim de buscar um número maior de verbas para atender a área da Saúde. "Mais do que nunca a área da Saúde precisa de uma atenção especial, devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus pelo Estado de São Paulo. Estou e sempre estarei ao lado da população", finalizou o deputado.


alesp