Ações de segurança para Santana de Parnaíba e região

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/06/2020 14:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Youssef Abou Chahin, Cezar e Ronaldo Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg250189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, quarta-feira (17/06), o deputado estadual Cezar apresentou as demandas de Santana de Parnaíba e região.

Acompanhado do vereador de Santana de Parnaíba, Ronaldo Santos, o deputado também parabenizou Dr. Youssef pela atuação ao longo dos anos dedicados à segurança pública.

"Gratidão a você, Youssef, querido cidadão parnaibano, pelo excelente trabalho desenvolvido no Estado", disse Cezar que destacou as necessidades das cidades da região no setor de segurança pública.

O deputado ressaltou a importância da intensificação do trabalho de combate à violência doméstica e sexual e feminicídio no período de isolamento social em razão da pandemia de COVID-19.

Para garantir que as mulheres façam a denúncia e ao mesmo tempo cumpram o isolamento social fundamental para o controle da doença, o governador João Doria determinou que as Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs), vinculadas à Secretaria de Segurança Pública (SSP), passem a registrar eletronicamente os casos de violência doméstica.

Esse serviço online está ativo desde abril e possibilita a denúncia no site www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br.


alesp