REVISTA DO ILP PRORROGA PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Novo prazo da chamada de trabalhos é 30 de agosto.
22/06/2021 18:13 | on-line | Any Ortega

Compartilhar:


Prezados colaboradores e interessados em geral,

O Instituto do Legislativo Paulista convida a todas e todos para submeterem seus artigos para a nova edição da Revista do ILP (n.2, ISSN 2446-600X), a ser publicada neste ano de 2021.

A Revista do ILP é uma publicação institucional de caráter técnico-científico e cultural, de livre acesso e distribuição, cujo objetivo é contribuir para a consecução das atribuições de pesquisa e extensão do Instituto do Legislativo Paulista. Com revisão pelos pares do conteúdo submetido, divulga artigos originais e inéditos de pesquisa, discussão teórica ou revisão, nos campos da ciência política, políticas públicas, governo e gestão pública, bem como em temas técnico-científicos e culturais de relevante interesse social contemporâneo, respeitados os princípios democráticos e disposições constitucionais da Federação e do Estado de São Paulo.



Para esta edição estão previstas as seguintes seções:



Debate (artigos de pesquisa originais)

Fundamentos (artigos de discussão teórica e revisão)

Temas contemporâneos (artigos técnico-científicos de relevante interesse para a sociedade)

Resenhas (produzidas ou avaliadas pelos editores)



Os artigos devem ser originais e serão avaliados pelo corpo consultivo, pelo sistema duplo-cego, cabendo à editoria a decisão final sobre a publicação. Todas as contribuições são voluntárias, não havendo custo ou remuneração para os autores. A publicação será hospedada na página do ILP, no portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.



O template para envio dos trabalhos com as instruções aos autores pode ser solicitado pelos e-mails any.ortega@uol.com.br e amortega@al.sp.gov.br.



Atenciosamente,



Any Ortega

Editora

alesp