Mais uma conquista: deputado comemora início da pavimentação da Yoneji Nakamura

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
22/06/2022 18:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Baradel comemoram conquista da obra para o distrito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram longos quatro anos, mas a obras de pavimentação da Estrada Vicinal Yoneji Nakamura, no Distrito Industrial do Taboão, em Mogi das Cruzes, enfim, terão início no dia 27 de junho. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (21/06) durante a assinatura da ordem de serviço na sede da empresa Intep, no distrito.

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) comemorou mais esta conquista do mandado. O investimento é de R$ 9.790.136,08, beneficiando 2,8 metros de extensão e cerca de 20 indústrias instaladas ao longo da via e imediações. A Construtora Kamilos, vencedora da licitação, será a responsável pelos trabalhos de drenagem e pavimentação da vicinal.

Ao lado da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), na pessoa de seu presidente, Osvaldo Baradel, Damasio lutou pela assinatura do convênio, que ocorreu em 2018. Com as mudanças de governo foram necessárias novas articulações para reverter a suspensão feita no governo Doria. Superado este obstáculo, o edital foi lançado pela Prefeitura de Mogi em 2020, que também sofreu várias suspensões por questões técnicas.

"Acompanhamos de perto todo este processo e ficamos felizes com a concretização desta etapa, mas a nossa luta não acaba hoje, ela está apenas começando. Vamos continuar trabalhando por melhorias no distrito, que tem um potencial enorme para atrair empresas e gerar empregos", disse o parlamentar.

Além de Damasio e Baradel, a assinatura contou com a presença do prefeito Caio Cunha, de vereadores mogianos, membros da Agestab e empresários.

alesp