Início das obras na avenida Brasil

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/07/2020 16:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251693.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Teve início em 20/7 as obras na Avenida Brasil, em Suzano. Orçada em quase R$ 6 milhões, a pavimentação será custeada pelo governo do Estado, através de emendas de autoria do deputado Estevam Galvão. Do valor total, R$ 4 milhões já foram liberados.

O deputado esteve no local para acompanhar de perto o início das obras. "Essa era uma demanda antiga dos moradores da região. Nos comprometemos em conseguir recursos para realizar as obras e hoje as máquinas iniciaram os trabalhos. Toda a avenida Brasil será pavimentada, beneficiando não só os moradores de Suzano, mas os de Poá e Ferraz de Vasconcelos, que fazem divisa com a via", declarou o deputado.

No total, a obra conta com quatro quilômetros de extensão, entre ida e volta. O projeto inclui ainda ciclovia, outra demanda dos moradores e usuários do Parque Max Feffer. "É um projeto completo que beneficiará também todos que utilizam o Parque e acessam a via para ir até São Paulo", reforçou Estevam.


alesp