Município de Guará tem recursos para recape de ruas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/07/2021 14:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por indicação do deputado Sebastião Santos (REPUBLICANOS), o município de Guará recebeu R$200 mil, destinados por intermédio de emenda impositiva em 2020, para recapeamento asfáltico das ruas Tereza da Silva Barbosa, Homero Junqueira, José Calazans, Joaquim de Paula e Silva e rua Moyses Ferreira Telles, todas no bairro Vila Vitória.

"Agradecemos o empenho e a destinação do recurso enviado pelo deputado Sebastião. O recapeamento vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do Vila Vitória. O deputado sempre foi amigo e parceiro de Guará", disse o prefeito Vinicius Magno Filgueiras.

Durante a visita ao município, Santos foi recebido pelo prefeito, além do secretário municipal de Governo de Planejamento, Tulio Chaud, a vice-prefeita, Maura Moreira, os vereadores Eduardo Matos, Marcelo Barião, Ronan Taffarel, e presidente do partido, Alessandro Pereira Caetano (Alle Cartuchos).

"É importante mostrar as obras em execução e os moradores precisam saber o que está acontecendo. A população é a grande beneficiada com esse recurso destinado para essa finalidade: o recapeamento do bairro Vila Vitória", explicou Sebastião, durante visita a uma das ruas do bairro.


alesp