Saúde de Nova Odessa recebe recursos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/07/2021 14:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Nova Odessa recebeu repasse de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, garantida pelo deputado Dirceu Dalben (PL). Os recursos foram destinados para o custeio dos atendimentos realizados pela Rede Municipal de Saúde à população e sua destinação atende a pedido do prefeito Cláudio José Schooder, Leitinho.

"A área da saúde é um compromisso do nosso mandato. Temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso Estado e é uma honra poder contribuir com Nova Odessa. Temos a certeza de que esse recurso ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores", destacou o deputado.

O prefeito Leitinho agradeceu o empenho do deputado, que mora na vizinha cidade de Sumaré e que representa a região na Alesp. "Agradeço ao deputado Dirceu Dalben pela emenda. Ele foi prefeito de Sumaré duas vezes, é pai do atual prefeito Luiz Dalben e conhece como poucos políticos da nossa região as necessidades de uma prefeitura, principalmente na área da saúde", afirmou.

"Conhecemos, por experiência, as dificuldades enfrentadas nos municípios e estamos trabalhando com muita dedicação para contribuir com o desenvolvimento de todo o Estado. Com fé, também, seguiremos trazendo novas conquistas para a população novaodessense. Nosso mandato está à disposição da cidade!", finalizou o deputado


alesp