Investimento para o CRAS de Porto Feliz


22/08/2019 08:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Professora Rose e Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, na terça feira (20/8), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a vereadora de Porto Feliz, Professora Rose. Os parlamentares falaram sobre a necessidade de verbas orçamentárias para a ampliação do Centro de Convivência CRAS, no município.

O CRAS atua em ações socioeducativas da Política de Assistência Social para ofertar serviços que atendam situações de risco pessoal e social por ocorrência de negligencia, abandono, ameaças, maus tratos, violência física, psicológica e sexual, além de discriminação social.

O deputado afirmou que está à disposição da população para auxiliar na demanda solicitada, bem como em todas as necessidades do município. "O CRAS presta um atendimento muito importante para crianças, adolescentes e suas famílias em toda região. É fundamental unir forças para que esse atendimento seja sempre melhorado", afirmou.


alesp