Poupatempo e AME chegarão em Ferraz de Vasconcelos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/10/2020 13:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Liderança do PSL

Compartilhar:

Rodrigo Garcia e Rodrigo Gambale<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg256540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rodrigo Gambale (PSL) esteve no Palácio dos Bandeirantes numa reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia. Na pauta, a chegada de um Poupatempo 4.0 e uma AME em Ferraz de Vasconcelos, já no ano que vem.

O Poupatempo é uma reivindicação antiga de Gambale e uma melhoria para Ferraz pela qual ele vem lutando desde o início do mandato.

O Poupatempo 4.0 é um posto de atendimento mais moderno, com a maioria dos serviços feitos de forma eletrônica e totens de autoatendimento. O Poupatempo 4.0 vai ampliar ainda mais o número de atendimentos eletrônicos, que poderão ser resolvidos pelo Portal, pelos aplicativos ou totens de autoatendimento. É a elevação do padrão de qualidade dos serviços oferecidos.

O deputado avalia o Poupatempo como um agente facilitador que economiza tempo, distâncias e dinheiro da população. E a vinda desse serviço a Ferraz significa muito dentro da proposta de melhoria das condições de vida da população da cidade, que é a bandeira de Gambale e sua luta constante.

Rodrigo Garcia disse que Ferraz está muito bem representada com o trabalho de Gambale e elogiou o empenho do deputado também nas ações da área de Saúde para cidade e seus moradores.

Dentro dessa preocupação está a implantação de um AME- Ambulatório Médico de Especialidades em Ferraz, no ano que vem, que é uma solicitação de Gambale que já está em análise!


alesp