Visita a Natividade da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/02/2021 12:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar em visita a cidade de Natividade da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar (PSL) esteve neste sábado (20/2), visitando a cidade de Natividade da Serra a convite do vereador Faguinho. A parlamentar, acompanhada de seu chefe de gabinete, Anderson Senna, foi recebida pelo prefeito Evail Augusto.

No encontro, Letícia comemorou a aquisição do caminhão de coleta de lixo, que já está em operação no município, fruto de um ofício encaminhado pela deputada, em 2019, para a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo: "o município tinha problemas e dificuldades na coleta do lixo, prejudicando a população. Agora, com o novo caminhão, esse problema está resolvido!", declarou

Em companhia do vereador Faguinho visitou, em seguida, a Feira do Produtor Rural, que acontece todos os sábados em Natividade da Serra. Na oportunidade, a parlamentar conversou e ouviu produtores e munícipes: "Muito bom ouvir as pessoas e entender as demandas da cidade. Estou muito feliz pela ótima receptividade e por trabalhar para melhorar a vida da população de Natividade", disse Leticia Aguiar.

A deputada está visitando diversos municípios do estado, entregando destinação de emendas parlamentares e ouvindo a população para com isso fazer de seu mandato um instrumento democrático para melhorar a vida das pessoas.


alesp