Kits esportivos e mais uma Areninha para Mairiporã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/06/2021 13:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg269506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (REPUBLICANOS) esteve na Prefeitura de Mairiporã e entregou, ao prefeito Aladim e ao secretário municipal de esportes, Fernando Brandão, acompanhados do vereador Valdeci, os kits esportivos que destinou ao município por meio de indicação à Secretaria Estadual de Esportes.

Os kits contemplam bolas de vôlei, de basquete, de futebol de campo, de futebol society, de futsal, de handebol, de borracha, raquetes de frescobol, baralho, dominó e mesa de damas. Na ocasião, o deputado anunciou ao prefeito mais uma Areninha para a cidade, no valor de R$ 315 mil.

"Agradeço ao secretário Aildo Rodrigues Ferreira, que foi representado pelo diretor de esportes da região metropolitana de São Paulo, Clayton, que prontamente nos atendeu. Esporte é saúde, é vida! E, em breve, os cidadãos mairiporenses poderão retomar as atividades", completou Jorge Wilson.


alesp