Deputado conquista equipamentos, recursos e veículos para Miguelópolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/06/2022 14:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Miguel Moisés <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Miguelópolis (Região de Governo de Franca) recebeu mais um ônibus escolar para ampliar o serviço de transporte gratuito aos estudantes da zona rural. Neste mês, receberá ainda uma ambulância e equipamentos para a Defesa Civil. Além disso, o município será contemplado com recursos para a recuperação e o recapeamento da SP-365 (Rodovia Dr. Willian Amin).

Os benefícios à administração pública municipal são resultado da atuação do deputado Edmir Chedid (União) pelo desenvolvimento de Miguelópolis. Como representante do município em nível estadual, o parlamentar explicou que a intenção é garantir mais benefícios à comunidade, principalmente a de baixa renda. "Estamos muito atentos às necessidades da população", declarou.

Chedid afirmou que a ambulância e os equipamentos à Defesa Civil poderão ser entregues nas próximas semanas, conforme solicitação que apresentou ao governo estadual. "Neste ano, um ônibus, uma ambulância e materiais de uso contínuo aos profissionais da Defesa Civil. Apesar das conquistas, já reiterei a importância de mais investimentos a Miguelópolis", acrescentou.

Em relação à SP-365, explicou que também será construída a terceira faixa, fundamental ao tráfego de veículos pesados em trechos de subida. "A via será recuperada, recapeada e receberá a terceira faixa conforme a reivindicação da comunidade. Todas as conquistas também representam as solicitações do vereador Miguel Moisés Miguel (Miguelão)", disse o parlamentar.

Investimentos

O deputado reiterou que o governo estadual poderá liberar mais recursos para Miguelópolis por meio de convênios com a prefeitura a partir das reivindicações do vereador Miguel Moisés Miguel.

"O município precisa de investimentos para ampliar o posto de saúde e o velório. Por isso, defendemos a importância dos recursos do governo à prefeitura", afirmou Miguelão.

Durante reunião com o parlamentar, promovida na terça-feira (17) no Palácio 9 de Julho, o vereador também solicitou recursos para a compra de dois veículos. "Os carros irão auxiliar nos trabalhos administrativos da prefeitura, além de realizar o transporte de servidores e documentos com mais conforto e segurança", finalizou.

alesp