Visita a Prefeitura de Narandiba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/07/2020 15:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve em Narandiba, cidade interiorana nas proximidades de Presidente Prudente, no Oeste Paulista, com o objetivo de conhecer melhor a realidade daquele município e receber demandas das autoridades e da população.

Em conversa com o prefeito de Narandiba, Itamar dos Santos Silva, o deputado falou sobre o potencial econômico da cidade, a produção local de cana-de-açúcar, os limites e desafios impostos pela quarentena prolongada, entre outros temas.

"Falamos sobre as demandas do município e região. O Oeste Paulista é muito próspero e traz grande contribuição à nossa economia. Narandiba é mais um município interiorano dotado do espírito do bandeirantismo", destacou Gil Diniz.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Itamar pela hospitalidade, bem como o convite feito pela jovem liderança local Mozart Magro, que também ocupa o cargo de diretor de Licitações na Prefeitura de Narandiba.

"Narandiba é uma cidade vibrante, próspera, cuja economia abrange também a pecuária e a agricultura. Faremos tudo ao nosso alcance para ajudar a fortalecer a economia de Narandiba e também da região", finalizou Gil Diniz.


alesp