Frente parlamentar vai lutar por duplicação da Francisco Alves Negrão (SP 258)

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/07/2021 10:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:


Apresentada pelo deputado Edson Giriboni na Assembleia Legislativa, será lançada no próximo dia 31/7 a Frente Parlamentar pela Duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão- SP 258. "Juntamente com prefeitos, vereadores e lideranças locais, vamos pra cima do governo em busca dessa conquista necessária para a região", diz Giriboni. O evento será em Capão Bonito, no Salão Monte Líbano, às 9h30, respeitando os protocolos de segurança.

A frente vai lutar pela duplicação da estrada entre Capão Bonito e Itararé, passando por Taquarivaí, Buri e Itapeva. "" Essa obra criará um corredor de desenvolvimento ligando nosso Estado com o Paraná , transformando-se, também, em mais uma opção de ligação do Sudeste do Brasil com o Sul, contribuindo para o desenvolvimento de nossa ampla região", explicou o coordenador da frente, Edson Giriboni. A iniciativa recebeu o apoio imediato de 20 parlamentares de 11 legendas.

Para o deputado Giriboni, essa duplicação vai contribuir para mudar a realidade da região. "É uma área do Estado muito forte no setor agrícola, que precisa de boas rodovias para facilitar no escoamento e logística; também o setor do turismo vai crescer com esse investimento, são benefícios que vamos apresentar ao governo e à concessionária", completou.


alesp