Melhorias para a área da educação de Nazaré Paulista


23/08/2019 10:06 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (2º à esq.) recebe pedido de melhorias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238607.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na terça-feira (20/8), o vereador Homero Aparecido Morais e o presidente do Republicanos, Carlos Santana, do município de Nazaré Paulista.

Durante a reunião, eles apresentaram o pedido do prefeito Candido Murilo Pinheiro Ramos, que solicita a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Clélia de Barros Leite da Silva, localizada no bairro do Cuiabá.

Segundo eles, essa é uma reivindicação antiga da população, em especial, dos pais e alunos que frequentam aquele estabelecimento escolar.

"Vamos encaminhar o pedido e fazer todo o empenho para que as crianças e os jovens da escola possam contar com esse importante benefício. Como atleta que sou, tenho todo o interesse de proporcionar esse conforto para quem pratica esportes no ambiente escolar", encerrou o deputado Altair Moraes.


alesp